MERCADO

SABER O QUE ACONTECE NA MENTE DO SEU CONSUMIDOR.
ESTE É O MELHOR CAMINHO PARA VOCÊ.

A pesquisa de mercado serve para identificar, corrigir ou aperfeiçoar os pontos falhos e fortes de um produto ou serviço.  É uma ferramenta fundamental e eficaz para a elaboração de um bom plano de ação para empreendedores preocupados com a qualidade de seus serviços, que buscam maneiras de maximizar retornos e minimizar riscos de investimentos, contribuindo para fidelização e prospecção de mercado.

Pequenas e grandes empresas como jornais, distribuidoras de autopeças, companhias de telefonia, agências de comunicação e propaganda, fabricantes e distribuidores de produtos veterinários, empresas de agronegócios, canais de televisão e rádios são exemplos de clientes que utilizam e se beneficiam com este tipo de pesquisa.


AZUL OU AMARELO? NO BAIRRO OU NO SHOPPING? EXPANDIR OU MUDAR DE ATIVIDADE?
Saiba mais sobre o mercado em que você atua ou pretende atuar.

Nossas pesquisas mercadológicas trazem informações sobre o cenário, o público-alvo e o mercado de determinada empresa ou produto. Você pode saber quais são as características do ramo, os principais concorrentes, os hábitos e opiniões das pessoas e identificar as possíveis ameaças e oportunidades inerentes à sua área de atuação.


O VERITÁ BUSCA AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PRECISA:

Vantagem Competitiva e Posicionamento

Pesquisa de Preço

Hábitos e Atitudes

Pré e Pós-testes de Comunicação

Tendências de Opinião

Tendências de Mercado

Satisfação de Clientes

Pesquisa de Mídia

Teste de Produtos

Potencial de Mercado

Imagem

Comportamento

Teste e Geração de Conceito de Produto ou Serviço

MARCAS QUE JÁ ESCOLHERAM NOSSA PESQUISA DE MERCADO