METODOLOGIA

O TIPO DE PESQUISA QUE VOCÊ PRECISAR, A GENTE FAZ

Nossa filosofia sempre foi customizar nossos produtos e serviços de acordo com a necessidade de nossos clientes. Nosso principal produto é a pesquisa e o levantamento de dados. Confira abaixo nossas metodologias.


METODOLOGIAS DE PESQUISA

PESQUISAS QUANTITATIVAS
A metodologia quantitativa tem como característica quantificar as opiniões mais evidentes das pessoas, transformando-as em informações numéricas, ou seja, converter em números o pensamento da população sobre determinado tema.

PESQUISAS QUALITATIVAS FOCUS GROUP E QUALITATIVAS EM PROFUNDIDADE
Metodologia utilizada para explorar o pensamento livre dos entrevistados, incentivando os mesmos a expressar suas opiniões de maneira natural e espontânea. Dessa forma, inicia-se um levantamento de dados mais profundo e informações mais detalhadas sobre os temas em questão.

CADASTROS E ATUALIZAÇÕES CADASTRAIS
Para fins de bolsa família, saúde pública, educação, imobiliários para fins de IPTU ou habitacionais.

CENSOS
Censos populacionais de uma cidade, bairro ou região e censo com servidores públicos.

AUDIÊNCIA
Oferecemos um trabalho diferenciado em algumas regiões de audiência de rádio e TV (consulte-nos sobre sua cidade).

OUTROS
Temos outros produtos como contagem de tráfego, estudos de viabilidade de empreendimentos e projetos específicos para transporte público, etc.



CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES EM PESQUISAS E AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO EM SUA CIDADE.


ELEIÇÕES

Segurança, estrutura e confiabilidade para decidir o melhor caminho ou acompanhar o ritmo de uma campanha eleitoral com a precisão de uma das melhores pesquisas do Brasil.

SAIBA MAIS

GOVERNO

Avaliação contínua da administração de gestores e governos, identificando, medindo e avaliando de forma detalhada a sua gestão pública em todos os segmentos.

SAIBA MAIS

MERCADO

Pesquisas mercadológicas sobre o cenário, comportamento do público alvo, características de mercado e concorrentes de empresas ou produtos.

SAIBA MAIS